UFC não queria arriscar campeonato Habib
O ex-campeão do UFC Georges Saint-Pierre compartilhou sua opinião sobre uma possível luta com o campeão da categoria leve Habib Nurmagomedov.
“Quase nunca conversamos sobre a luta com Habib. Eu sei que o UFC queria ter essa luta. No entanto, parece-me que nossa batalha não fazia parte dos planos da empresa.
A direção do UFC não quis arriscar o campeonato de Habib, porque minha vitória deixou o cinto vago. E eu os entendo. Não é importante para mim lutar com Habib pelo título – essa luta é mais para os fãs.
Prefiro não brigar com ele na cintura. A liderança do UFC decidiu seguir um caminho diferente. Eles haviam preparado outro cenário para o desenvolvimento da carreira de Nurmagomedov.
Se eles investissem em nossa correspondência, essa não seria a melhor opção do ponto de vista comercial. Seus investimentos seriam em vão.
Por outro lado, e se eles vissem em mim uma ameaça para Habib. Então eu deveria considerar isso um elogio. A única opção em que eles organizariam essa luta é se acreditassem que perderiam ”, afirmou St. Pierre.